Volkswagen retruca Renault Kwid com comercial resposta do up! logo após marca francesa criticar hatch


Depois da Renault criticar o Volkswagen up! para promover o Kwid, parece agora que o jogo invertou. A Volkswagen convocou o apresentador e comediante Rafinha Bastos para ironizar a propaganda do hatch francês. A marca alemã não fingiu que não viu as propagandas e foi rápida em sua resposta. Se você não está inteirado do assunto, a Renault lançou dois comerciais para exaltar o espaço interno e altura em relação ao solo do Kwid, criticando o Volkswagen up! por ser um carro baixo e apertado, algo que talvez a Renault tenha errado, já que o popular tem um espaço aceitável para seu tamanho. Para contextualizar, Rafinha inicia o vídeo ironizando as falas da Renault ao dizer que no up! os passageiros saem corcunda. O comediante revela que tem dois metros de altura e que sobra espaço interno no compacto. Outra ponto levantado sobre o up! é sobre o carr raspar em lombadas. Para contradizer o que a Renault deu a entender, Rafinha convocou alguns de seus amigos para participarem do comercial e passar por uma lombada. A única coisa que acontece é o solavanco que ele provoca e não tem nenhum barulho de raspão. Em Abril o up! recebeu mudanças visuais de meia vida ao trazer novo para-choque dianteiro mais robusto, com uma ampla tomada de ar emoldurada por plásticos pretos, além de grade com abertura maior, novas rodas de liga-leve e calotas, lanternas traseiras com nova disposição de luzes, friso cromado na tampa do porta-malas (high up!) e para-choque traseiro retocado. No caso da versão TSI, o up! passa a ser vendido com grade do radiador com friso duplo cromado e vermelho (ou cromado e preto no caso do modelo na cor Laranja Habanero), para-choque dianteiro com parte central pintada de preto e coluna “B” com logotipo “TSI”.


Comercial



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Volkswagen apresenta Gol e Voyage 2019, sem câmbio automático por enquanto, e "novo" design

Toyota Etios chega a marca de 500 mil unidades produzidas em Sorocaba desde 2012

Ford revela mais informações do Mach 1, seu futuro utilitário esportivo elétrico

Toyota lança o Etios Sport na África do Sul, série especial com pintura bicolor

Ford desenvolve um Fiesta RS, que deve usar motor 2.0 EcoBoost e chega em 2020

Fiat oficializa início das vendas do Argo 1.0 no mercado brasileiro, por R$44.990

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

JAC Frison/T6 é flagrada na China com o design que deve estrear no modelo brasileiro

RAM apresenta a 2500 2018 por R$264.900 e com novidades visuais (e de conteúdo)