Reestilizado, novo Mercedes-Benz Classe S chega ao Brasil ainda em 2017, no segundo semestre
Apresentado no Salão de Xangai, o face-lift do Mercedes-Benz Classe S não deve demorar para chegar ao Brasil. Com lançamento em Julho na Europa, o sedã chega ao Brasil no segundo semestre de 2017, possivelmente no final deste ano. A informação é da revista Auto Esporte, que confirmou que o sedã chega no nosso mercado até o final do ano. O modelo atual já é encontrado em poucas unidades, como é refletido pelas vendas do sedã nos últimos meses. No design, destaque para a nova grade dianteira redesenhada com detalhes em cromado e acabamento em preto brilhante, faróis com novo layout interno e opção de iluminação Multibeam LED, para-choques com novo formato, entradas de ar diferenciadas, novas rodas de liga-leve de 17 a 20 polegadas, lanternas traseiras com leves retoques no layout interno e novas saídas de escape. No interior, destaque para as duas novas telas de alta resolução, ambas com 12,3 polegadas, novos comandos sensíveis ao toque no volante, detalhes de acabamento em couro e madeira, volante com novo desenho, entre outros. Entre os itens de série, é novidade o Energizing Comfort Control, que liga vários sistemas de conforto no veículo, utilizando as funções dos bancos (como aquecimento), iluminação ambiente e músicas, a fim de permitir uma configuração específica para o bem-estar dos ocupantes, adaptada ao clima e necessidades do usuário. Na mecânica, a Mercedes oferece o 4.0 V8 que desenvolve 469cv de potência e 71,4kgfm no S560, além do S350d com 286cv e 61,2kgfm e o S400d que entrega 340cv e 71,4kgfm. O S450 conta com motor 3.0 V6 que desenvolve 364cv de potência e 51kgfm e o S600 Maybach com 6.0 V12 que entrega 525cv e 84,2kgfm. No caso das versões esportivas, a marca dispõe do 4.0 V8 biturbo que desenvolve 605cv de potência e 91,8kgfm no S63 e o 6.0 V12 biturbo de 624cv e 102kgfm no S65. O câmbio é automático de 9 velocidades e tração integral 4MATIC e automático de 7 velocidades AMG SPEEDSHIFT nas versões AMG, com tração traseira.
Comentários
Postar um comentário