Nova geração do Ford Fiesta começa a ser produzido na fábrica de Colônia, na Alemanha,


A Ford deu início a produção do novo Fiesta na Europa. O hatch é fabricado em Colônia, na Alemanha, e para a sua produção a Ford ingetou 293 milhões de euros no processo de produção da unidade fabril Segundo a Ford saiu um novo Fiesta a cada 68 segundos. Por fora, ele alivia um pouco os traços da atual geração e lembra bastante o Focus. A principal diferença para o Fiesta de hoje está na traseira, que passa a ter lanternas horizontais e que invadem a tampa do porta-malas. A carroceria está mais aerodinâmica, com frente mais baixa e teto alto, além de linhas mais arredondadas. As vigias das colunas C ficaram menores e mais elevadas, enquanto a linha de cintura parece mais baixa. Os faróis ficaram menores e mais arredondados, dotados de projetores de LED e LEDs diurnos, enquanto a grade ficou mais envolvente. O para-choque está completamente atualizado e apresenta novos faróis de neblina. As rodas de liga leve também foram redesenhadas. No interior, além do crescimento da qualidade e acabamento, com diversos itens vindos do Focus (como volante e quadro de instrumentos), além de resolver uma falha crônica do Fiesta: a nova geração agora tem uma central multimídia de verdade, com tela sensível ao toque de 8″ bem destacada no painel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

Volkswagen entra para o mundo VUC com Delivery Express por R$118 mil iniciais

Alfa Romeo vê potencial de vender 10 mil unidades no Brasil e analisa retorno ao país

Sem novidades, BMW apresenta a linha 2019 do M140i com preço maior, por R$269.950

TOP 100: Volkswagen Tiguan volta ao ranking com nova geração e Suzuki Vitara cai

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

CAuto #75: Volkswagen emplaca nome Polo em sua terceira tentativa no Brasil

MINI lança o reestilizado Cooper no Brasil, com preço inicial de R$119.990