GMC Yukon Denali passa por mudanças sutis na linha 2018 e ganha nova grade dianteira e câmbio


A GMC acaba de apresentar novidades para o Yukon Denali, que passa por mudanças sutis na linha 2018. O utilitário esportivo estreia com leves retoques no design, melhorias no acabamento interno e um novo câmbio automático de 10 velocidades junto ao motor 6.2 V8 que desenvolve 425cv de potência. No design, o Yukon ganha No design, o utilitário ganha uma grade frontal redesenhada, que segue a mesma linha dos últimos lançamentos da fabricante. Segundo o divulgado, a nova peça permite ainda o aumento do fluxo de ar para o radiador. Por dentro, há novos detalhes de acabamento em madeira Mastique Ash. Já o câmbio automático de 10 velocidades deve trazer uma relação de marcha maior, de 7,39, que permite uma “menor relação numérica de embreagem superior e contribui para uma maior eficiência”. Para equipar o SUV, a caixa automática foi otimizada visando um melhor funcionamento, além de resposta agressiva. Entre os novos itens de série, o Yukon ganha sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, Apple CarPlay, Android Auto e navegador GPS, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, carregador sem fio para smartphones e tecnologia de cancelamento ativo de ruído.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em meio a utilitários esportivos, Volkswagen lança Golf Variant reestilizada por R$102.990

Audi confirma lançamento do R8 V6 para o final do ano, junto com face-lift

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

CAuto #75: Volkswagen emplaca nome Polo em sua terceira tentativa no Brasil

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

Mirando no VW Virtus e Honda City, Toyota Yaris Sedan chega ao Brasil por R$63.990

Opel confirma nova geração do Corsa para 2019 e eCorsa deve ser lançado em 2020

Reestilizado, Jeep Renegade chega antes do Salão de São Paulo sem motores Turbo