GMC Yukon Denali passa por mudanças sutis na linha 2018 e ganha nova grade dianteira e câmbio


A GMC acaba de apresentar novidades para o Yukon Denali, que passa por mudanças sutis na linha 2018. O utilitário esportivo estreia com leves retoques no design, melhorias no acabamento interno e um novo câmbio automático de 10 velocidades junto ao motor 6.2 V8 que desenvolve 425cv de potência. No design, o Yukon ganha No design, o utilitário ganha uma grade frontal redesenhada, que segue a mesma linha dos últimos lançamentos da fabricante. Segundo o divulgado, a nova peça permite ainda o aumento do fluxo de ar para o radiador. Por dentro, há novos detalhes de acabamento em madeira Mastique Ash. Já o câmbio automático de 10 velocidades deve trazer uma relação de marcha maior, de 7,39, que permite uma “menor relação numérica de embreagem superior e contribui para uma maior eficiência”. Para equipar o SUV, a caixa automática foi otimizada visando um melhor funcionamento, além de resposta agressiva. Entre os novos itens de série, o Yukon ganha sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, Apple CarPlay, Android Auto e navegador GPS, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, carregador sem fio para smartphones e tecnologia de cancelamento ativo de ruído.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit