Fiat revela as primeiras imagens oficiais do Argo, substituto de Punto e Bravo que estreia no fim do mês
A Fiat enfim revelou as primeiras imagens oficiais do Argo, seu novo hatch compacto. Depois de antecipar o modelo por teaser e de tanta espera, o hatch teve duas fotos oficiais reveladas à imprensa. O modelo aparece na versão esportiva HGT, que faz uma homenagem ao Brava, que usava essa mesma sigla para definir a versão esportiva. O projeto X6H, esperado desde 2015, conta com design agressivo, dotado de linhas bem expressivas e um pacote estético esportivo. Na frente, o capô tem vincos bem delineados e os faróis duplos apresentam LEDs diurnos, além de máscara negra e repetidores de direção mais internos, já que os retrovisores possuem indicadores auxiliares. Na dianteira, destaque para o para-choque com entradas de ar falsas nas laterais, além de um spoiler integrado ao conjunto e pintado de vermelho na versão apresentada, bem como vincos bem acentuados nas extremidades. Além disso, traz também grade com elementos em forma de escamas na parte superior e favo de mel na parte inferior, no para-choque. Os faróis de neblina são circulares. No teto, vincos levemente pronunciados podem ser notados, formando um baixo revelo que molda a parte superior do para-brisa. Os retrovisores são pintados de cinza nesta versão e as saias de rodas possuem proteção, assim como as bases laterais. Um vinco pouco acentuado corta as maçanetas das portas, cujas entradas traseiras apresentam elevação das janelas. Na traseiro, o Argo se destaca pelo spoiler proeminente (de cor cinza) integrado à tampa do bagageiro, além de vincos bem pronunciados na parte inferior da peça, que ainda sustenta parte das lanternas de desenho envolvente. O para-choque tem refletores em forma de bumerangue, suporte para placa, difusor de ar (nessa versão) e escape retangular cromado. As rodas de liga leve apresentam um aspecto bem esportivo, reforçando a proposta dessa versão do compacto. O Fiat deve ser vendido nas versões Attractive, Essence e HGT. Além das três versões, ele será vendido com três opções de motor e três opções de câmbio. A versão Attractive deve ser vendida com motor 1.0 6v FireFly Flex que desenvolve 77/72cv de potência com torque de 10,9/10,4kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. A versão Essence pode ser vendida com motor 1.0 e 1.3 8v FireFly Flex que desenvolve 109/101cv de potência com torque de 14,2/13,7kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. Há chances do 1.3 ser vendido com opção de câmbio automatizado GSR. Já o HGT deve ser vendido exclusivamente com motor 1.8 16v EtorQ Flex que desenvolve 132/130cv de potência com 19/18,4kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidades. Preços devem ficar entre R$45.000 a R$65.000. Lançamento será nos dias 30 e 31 de Maio.
Comentários
Postar um comentário