Cadillac apresenta CT6 Hybrid Plug-in no Salão do Automóvel de Nova York, que desenvolve 340cv


A Cadillac lançou no Salão de Nova York o CT6 Hybrid Plug-in. O sedã chega importado da China nessa versão, onde começou a ser produzido no mês passado. Ele é equipado com o motor 2.0 16v Turbo junto a dois motores elétricos que desenvolvem 340cv de potência com torque de 59,8kgfm. Segundo a Cadillac, o CT6 Hybrid acelera de 0 a 100km/h em 5,2 segundos e autonomia do modo 100% elétrico é de 50km ou 640lm no modo híbrido. A velocidade máxima é de 123km/h no modo elétrico e 240km/h no modo híbrido. Entre as novidades na lista de itens de série, o sedã conta com sistema de entretenimento para os ocupantes do banco traseiro, sistema de câmera com visão 360 graus, sistema multimídia com tela de 10,2 polegadas, carregamento sem fio para smartphones, ar-condicionado de quatro zonas, bancos com ajustes elétricos, aquecimento e resfriamento, sistema de som Bose com 34 alto-falantes, entre outros. Porém tudo tem um preço. Nos EUA, o CT6 Hybrid deve sair por US$75.095, cerca de US$12.000 mais caro que o modelo com motor a gasolina, mas sem contar os benefícios fiscais federais e estaduais do governo norte-americano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit