Buick apresenta oficialmente o Velite5 para o Salão de Xangai, um Chevrolet Volt rebatizado


A Buick está apresentando a versão chinesa do Chevrolet Volt, chamado de Velite5. O chamado elétrico com extensor de alcance, batizado de EREV, mantém o mesmo design do liftback mas com pequenas alterações para se harmonizar com a identidade visual da Buick. O Velite5 conta com motor 1.5 aspirado com injeção direta combustível acoplado a um elétrico que possui autonomia de 100km no modo elétrico e 750km no modo combinado. Medindo 4,59 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,49 de altura e 2,69 de entre eixos, o Buick Velite compartilha a plataforma D2XX com o Novo Cruze e vem com transmissão CVT, rebatizada de EVT, além de dois motores elétricos e baterias de lítio de 18 kWh. O carregamento lento é feito em menos de 5 horas. Entre os itens de série, o Velite5 conta com 10 airbags, controles de tração e estabilidade, OnStar, 4G LTE, hotspot Wi-Fi, Android Auto e Car Play, multimídia com tela de 8 polegadas, bancos em couro com ajuste elétrico para o condutor, cluster digital, carregador wireless para smartphones e sistema de navegação GPS 3D com pontos de recarga mapeados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Onix e Onix Plus devem ganhar reestilização até o início de 2024 no Brasil

Chevrolet lança Feirão de Fábrica neste final de semana e Acelera Chevrolet até dia 31/03

Depois do Tiggo 5X, Chery lança no país o Tiggo 7 Sport, que chega por atraentes R$ 134.990

Toyota Yaris Cross já está em testes no Brasil e seu lançamento ocorre até 1º trimestre de 2025