Buick apresenta o seu "Opel Insignia", a nova geração do Regal que traz uma station depois de 20 anos


Com apresentação marcada para o Salão do Automóvel de Nova York, a Buick está apresentando a nova geração do Regal, que passa a ser chamado de Regal Sportback e sua station, chamada de Regal TourX. Basicamente um Opel Insignia e Insignia Sport Tourer, os novos Buick chegam ao mercado norte-americano algum tempo depois do evento. Além disso, resgata a vinda da perua, que tinha saído de linha há 20 anos. Produzidos em Rüsselsheim, Alemanha, onde recebem os nomes de Opel Insignia Grand Sport e Sports Tourer. Os Buick Regal Sportback e TourX 2018 recebem motor 2.0 Ecotec Turbo que desenvolve 252cv de potência e 35,8kgfm torque na versão de tração dianteira. Com tração integral, o torque aumenta para 40,8kgfm. Mas existe uma diferença entre os câmbios das versões FWD e AWD. O primeiro conta com o câmbio automático 9T50 de 9 velocidades e o AWD conta com câmbio automático de 8 velocidades. Entre os principais itens de série, os novos Buick contam com alerta de colisão e frenagem automática, 4G LTE, OnStar, Wi-Fi, alerta de invasão de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, 10 airbags, entre outros. Os preços ainda não foram revelados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit