Alfa Romeo Stelvio ganha duas novas motorizações na Europa, o 2.2 Diesel e o 2.0 Gasolina, ambos turbo


A Alfa Romeo está apresentando duas novas motorizações para o Stelvio no mercado europeu. O Stelvio começou a ser vendido por lá no início do ano com a versão Quadrifoglio Verde e agora chega ao mercado com os motores 2.2 Turbo Diesel e 2.0 Turbo a gasolina. O modelo de acesso é o equipado com motor 2.0 16v Turbo que desenvolve 202cv de potência e torque de 33,6kgfm fabricado totalmente em alumínio com eixo de transmissão de carbono, válvula eletro-hidráulica MultiAir e injeção direta com pressão de 200 bar. Ele trabalha juntamente com um câmbio automático de oito marchas e tração nas quatro rodas. Ele acelera de 0 a 100km/h em 7,2 segundos e chega a 215km/h, com consumo de 14,3km/l. O preço inicial do Stelvio com essa motorização é de 47.750 euros. A outra opção é o 2.2 Turbo Diesel que desenvolve 182cv de potência e torque de 45,9kgfm, com motor totalmente em alumínio e dotado de sistema de injeção MultiJet II com sistema Injection Rate Shaping (IRS), pressão de 2.000 bar e turbocompressor de geometria variável. Junto a ele está uma transmissão automática de oito velocidades e tração traseira. Segundo a Alfa, esse motor acelera de 0 a 100km/h em 7,6 segundos e chega a velocidade máxima de 210km/h, com consumo médio de 21,3km/l e emissão de CO2 de 124g/km. O Stelvio passa a oferecer uma nova opção de acabamento interno em tom chocolate e detalhes em alumínio, teto na cor preta, volante em couro e bancos dianteiros ajustáveis eletricamente com seis vias, aquecimento e memória para o do condutor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil