Vaza a lista de itens de série do Honda WR-V nas versões EX e EXL e lançamento ocorre em breve


A Honda deixou vazar a lista de itens de série do WR-V, que deve ser lançado em questão de horas. Baseado no Fit, o modelo conta com novidades no design e será vendido em duas versões: EX e EXL, ambas com câmbio automático CVT. Desde a versão EX, ele será equipado com ar-condicionado analógico, tela multimídia de 5 polegadas (não é sensível ao toque) com rádio, CD, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, câmera de ré, dois airbags dianteiros e dois laterais, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, Isofix, rack de teto, grade em preto brilhante, rodas de liga-leve de 16 polegadas, retrovisores elétricos com repetidores em LED, computador de bordo, volante multifuncional revestido de couro com ajuste de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, bancos rebatíveis, bancos com revestimento preto e laranja ou preto e prata (dependendo da cor do carro), banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os passageiros. A versão EXL adiciona dois airbags de cortina, tela multimídia sensível ao toque de 7 polegadas com GPS, rádio, Bluetooth, acesso à internet, USB e leitor de cartão de memória. Entre as opções de cores, a Honda deve oferecer seis: a sólida Branco Tafetá, as metálicas Prata Platinum e Cinza Barium e as perolizadas Vermelho Mercúrio, Branco Estelar e Preto Cristal. O WR-V deve ser o substituto do antigo Fit Twist, vendido na geração anterior. No design, ele oferece um design mais robusto, com capô elevado e vincos pronunciados. Destaque ainda para a luz diurnas em LED. O para-choque tem aspecto robusto e possui protetor centresal em tonalidade cinza, assim como faróis de neblina. O conjunto inferior se une às saias de rodas e soleiras laterais, terminado na base do protetor traseiro, também com aplique em cinza. Na traseira, as lanternas são herdadas do Fit em sua forma básica, mas com extensão sobre a tampa do porta-malas, quem mantém sua forma original. A vigia traseira adota apliques em preto brilhante, enquanto o teto apresenta barras longitudinais em cor cinza. Ele conta com motor 1.5 16v Flex que desenvolve 116/115cv de potência com torque de 15,4/15,3kgfm acoplado somente com câmbio automático CVT que simula sete velocidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Onix e Onix Plus devem ganhar reestilização até o início de 2024 no Brasil

Chevrolet lança Feirão de Fábrica neste final de semana e Acelera Chevrolet até dia 31/03

Depois do Tiggo 5X, Chery lança no país o Tiggo 7 Sport, que chega por atraentes R$ 134.990

Toyota Yaris Cross já está em testes no Brasil e seu lançamento ocorre até 1º trimestre de 2025