Vaza a lista de itens de série do Honda WR-V nas versões EX e EXL e lançamento ocorre em breve


A Honda deixou vazar a lista de itens de série do WR-V, que deve ser lançado em questão de horas. Baseado no Fit, o modelo conta com novidades no design e será vendido em duas versões: EX e EXL, ambas com câmbio automático CVT. Desde a versão EX, ele será equipado com ar-condicionado analógico, tela multimídia de 5 polegadas (não é sensível ao toque) com rádio, CD, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, câmera de ré, dois airbags dianteiros e dois laterais, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, Isofix, rack de teto, grade em preto brilhante, rodas de liga-leve de 16 polegadas, retrovisores elétricos com repetidores em LED, computador de bordo, volante multifuncional revestido de couro com ajuste de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, bancos rebatíveis, bancos com revestimento preto e laranja ou preto e prata (dependendo da cor do carro), banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os passageiros. A versão EXL adiciona dois airbags de cortina, tela multimídia sensível ao toque de 7 polegadas com GPS, rádio, Bluetooth, acesso à internet, USB e leitor de cartão de memória. Entre as opções de cores, a Honda deve oferecer seis: a sólida Branco Tafetá, as metálicas Prata Platinum e Cinza Barium e as perolizadas Vermelho Mercúrio, Branco Estelar e Preto Cristal. O WR-V deve ser o substituto do antigo Fit Twist, vendido na geração anterior. No design, ele oferece um design mais robusto, com capô elevado e vincos pronunciados. Destaque ainda para a luz diurnas em LED. O para-choque tem aspecto robusto e possui protetor centresal em tonalidade cinza, assim como faróis de neblina. O conjunto inferior se une às saias de rodas e soleiras laterais, terminado na base do protetor traseiro, também com aplique em cinza. Na traseira, as lanternas são herdadas do Fit em sua forma básica, mas com extensão sobre a tampa do porta-malas, quem mantém sua forma original. A vigia traseira adota apliques em preto brilhante, enquanto o teto apresenta barras longitudinais em cor cinza. Ele conta com motor 1.5 16v Flex que desenvolve 116/115cv de potência com torque de 15,4/15,3kgfm acoplado somente com câmbio automático CVT que simula sete velocidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen deve trazer Jetta GLi ao Brasil, com motor 2.0 TSI melhorado para 220cv

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

BMW lança o X2 no Brasil, opção descolada ao X1, em duas versões com preço inicial de R$211.950

Ford confirma retorno da Ranger XL, destinada especialmente para frotistas e produtores rurais

Volkswagen lança nova geração do Tiguan no Brasil com carroceria AllSpace por R$124.990

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Hyundai Santa Cruz será do tamanho da Fiat Toro e é confirmada para 2020 nos EUA

Revista confirma face-lift de Volkswagen Gol e Voyage ainda no 1º semestre e Saveiro muda no 2º