TechRules apresenta o Ren, hiperesportivo que desenvolve até 1.305cv de potência com 6 motores elétricos


Chinesa TechRules está apresetando no Salão de Genebra o Ren, seu hiperesportivo elétrico que está sendo oferecido em três configurações, variando a quantidade de motores elétricos empregados: dois, quatro ou seis motores elétricos. O coupé conta com tecnologia TREV, que consiste em uma microturbina a gás de óleo diesel com 40cv ou 108cv. Com dois motores elétricos, o bólido desenvolve 435cv de potência com torque de 79,3kgfm, enquanto o modelo com quatro motores ele desenvolvem 870cv de potência e 158,6kgfm.  Com seis motores o desempenho é de 1.305cv e 237,7kgfm. Com esse último conjunto ele acelera de 0 a 100km/h em 2,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 320km/h. Cada versão possui baterias de lítio de densidades diferentes, sendo respectivamente de 14kWh, 25kWh e 32kWh. Com ciclo de vida de 100 mil recargas, o tempo para carga rápida (80%) é de 15 minutos. Abastecido com diesel e com 80 litros no tanque, o Techrules Ren tem autonomia de 2.000km na versão de 435cv! No modo elétrico, a autonomia é de 200km. No design, o Ren se destaca por portas de abertura pantográfica, dando um acesso muito mais fácil ao interior. O bólido tem lanternas em LED e faróis de laser. Com “pressurizado, o hiperesportivo incorpora microfones e alto-falantes especiais para a comunicação entre os três ocupantes “encapsulados”, enquanto o motorista pode falar também com quem está fora. Com carroceria feita em fibra de carbono, ele terá 96 unidades produzidas a mão na Itália e serão entregues logo em seguida. O preço ainda não foi revelado, mas será bem acima do 1 milhão de euros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil