Pininfarina apresenta HKG H600 Hybrid Concept no Salão do Automóvel de Genebra com 811cv


A Pininfarina apresentou o seu novo sedã de luxo H600 Hybrid Concept no Salão do Automóvel de Genebra. O modelo, desenvolvido para a marca HKG (Hybrid Kinetic Group), conta com as primeiras imagens oficiais reveladas. Além do design italiano, o H600 Hybrid Concept se destaca por apostar com motor elétrico com extensor de alcance. Nesse caso, a receita é a mesma do chinês Techrules Ren, uma microturbina para recarga das baterias de lítio. Sem revelar muitos detalhes, a Pininfarina confirmou que o motor desenvolve 811cv de potência e que acelera de 0 a 100km/h em 2,9 segundos, com velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente. A autonomia é de satisfatórios 1.000km. Voltando ao design, o H600 Concept conta com apelo futurista, com mostradores digitais tanto no quadro de instrumentos como no console central. Sua dianteira conta com design agressivo e grade que se une aos faróis. Na traseira, ele se destaca pelas lanternas interligadas por um friso cromado, dando um ar bastante sóbrio e sofisticado para o sedã. Até o momento sabe-se que ele deve ser um sedã de luxo usando uma "nova energia de propulsão". O modelo deve ser um híbrido conceitual e a chinesa HK trabalhou no desenvolvimento, produção e comercialização de veículos elétricos, híbridos e seus componentes, ou seja, uma nova marca chinesa de elétricos está prestes a nascer. Ainda não sabe se ele será produzido nos próximos meses.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil