Fiat revela novas séries especiais para 500, 124 Spider, 500X, Tipo e Fullback para o Salão de Genebra


Sem grandes novidades para o evento suíço, a Fiat deve atacar com séries especiais para 500, Tipo, Fullback, 124 Spider e 500X no Salão do Automóvel de Genebra. O grande destaque fica por conta do 500 Sessantesimo, que comemora os 60 anos do lançamento do modelo original em 1957. Serão apenas 560 unidades produzidas (500+60). Todas as unidades devem ser produzidas com carroceria pintada num esquema batizado de Dolcevita, com branco de três camadas na parte inferior e Marfim na parte superior. O modelo conta ainda com detalhes cromados, logotipo “560”, badge exclusivo sobre as colunas, placa de identificação numerada e rodas de liga-leve de 16 polegadas. O interior traz acabamento em couro marfim com costuras contrastantes, além de tapetes de cor dupla. A lista de equipamentos inclui sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, controle de cruzeiro, ar-condicionado automático, entre outros. A série especial será vendida com motores 1.2 12v de 69cv e o 0.9 12v Turbo de 85cv de potência. Já o 124 Spider foi feito para comemorar o lançamento do modelo original há 36 anos. Entre os destaques há a cor Vermelho Passione, novas (e belas) rodas de liga-leve de 17 polegadas de quatro raios, logotipo 124 na grade dianteira e capa dos retrovisores na cor cinza e logotipos Mopar.


O interior traz bancos em couro, placa comemorativa numerada, sistema multimídia com tela de sete polegadas e sistema de som Bose HiFi com nove alto-falantes. O motor é o 1.4 16v MultiAir de 140cv e 24,5kgfm, capaz de acelerar de 0 a 100km/h em 7,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 215km/h. Já 500X e Tipo ganham as séries S-Design que se destaca pela cor verde no SUV e detalhes com aço polido e rodas de 18 polegadas com pintura bicolor e janelas traseiras escurecidas. Há ainda detalhes pretos no painel e bancos com acabamento exclusivo. No Tipo existem quatro opções de cores para a carroceria, além de rodas de 18 polegadas, grade dianteira em preto brilhante, faróis bi xênon e janelas traseiras escurecidas. O interior traz revestimento em couro e tecido para os bancos, volante e alavanca de câmbio e detalhes em preto brilhante. No 500X o motor é o 1.4 MultiAir e no Tipo são os 1.6 EtorQ de 110cv, o 1.4 T-JET de 120cv e 21,9kgfm, o 1.6 MultiJet Diesel de 120cv e o 1.4 16v a gasolina e gás natural de 120cv. Já a picape Fullback ganham a série especial Cross, que se destaca pela grade dianteira em preto fosco, parte inferior do para-choque com detalhe na cor cinza, moldura plástica nas caixas de roda, rodas de liga-leve escurecidas de 17 polegadas, retrovisores e maçanetas na cor preta e santantônio exclusivo na caçamba. O motor é o 2.4 Turbo Diesel de 180cv e 43,8kgfm, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 5 velocidades.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Porsche revela as primeiras imagens do Cayenne Hybrid, em testes finais na África do Sul

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv

Querendo quebrar a hegemonia do trio premium, Volvo lança XC40 no Brasil por R$169.950