Durante Genebra, PSA traça planos para Citroën e DS, que prometem um lançamento por ano até 2021 no Brasil
Enquanto anuncia a compra de Opel e Vauxhall, a PSA traçou planos para o Brasil no Salão do Automóvel de Genebra para Citroën e DS. O plano prevê o lançamento de uma série de novidades no mercado dentro de cinco anos. Acompanhado do programa Assistence XL, que garante assistência gratuita de oito anos. A meta da PSA é colocar um novo automóvel por ano para essas marcas até 2021. Novidades ainda não foram reveladas, mas podemos esperar a chegada de alguns modelos importados como o C5 AirCross e outros nacionais como o C4 Cactus e o novo C3, que por enquanto não é prioridade por aqui. Por parte da DS estão previstos mais lançamentos, principalmente por conta do plano de expansão da marca. A operação acontecerá agora por meio de lojas próprias, de modo que as primeiras inaugurações devem acontecer já no segundo semestre. No caso da marca premium, estão previstos o lançamento do DS 7 Crossback e o novo DS 3, que devem acontecer em breve. O Grupo PSA Peugeot Citroën vai lançar em breve no Brasil uma DS Store, para que os clientes DS tenham um atendimento premium. “Mas é muito cedo para entrar em detalhes”, diz Solti. Diretor de marketing da empresa, Nuno Coutinho ressalta, no entanto, que o objetivo é tornar a DS uma marca independente da Citroën. “É uma marca própria, que tem de ter distribuição e formatos próprios.”.
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