Reestilizado e a espera de uma nova geração, Volkswagen Gol comemora um ano de mudança no Brasil
A Volkswagen está comemorando a marca de um ano da apresentação do reestilizado Gol e é hora do nosso balanço. O hatch recebeu novidades superficiais que deverão mantê-lo vivo até meados de 2018, quando deve ser lançada a nova geração do hatch compacto de maior sucesso da Volkswagen. A marca abandona o slogan “DasAuto”, considerado arrogante, e promete ser mais ágil, emocional e focada no cliente brasileiro. “O consumidor não entendia o que significava nosso slogan e, após saber, era pior ainda. Agora seremos a marca não só do carro, mas sim das pessoas”, explicou Jorge Portugal, Vice-Presidente de Vendas e Marketing. A Volkswagen quer se reconectar com o cliente, além de melhorar seu pós-venda e querer voltar aos seus tempos áureos, depois de perder mercados na última década. Depois de perder os 27 anos de liderança, o Gol marca o início dessa "nova Volkswagen", que deve trazer outras novidades ao país nos próximos anos. Entre as novidades, o Gol ganhou novos faróis, grade, para-choque dianteiro com nova entrada de ar maior, nova moldura dos faróis de neblina, novo para-lama dianteiro, nova lanterna mais quadrada e com novo layout, nova tampa do porta-malas, novo vidro traseiro, vinco na coluna C, novo para-choque traseiro e novas rodas de liga leve/calotas. As novidades deram uma amenizada na vida do Gol, que até melhorou suas vendas, mas esse face-lift tem curto prazo de duração. Uma nova geração está para ser lançada, dessa vez, feita do zero.
Comentários
Postar um comentário