Porsche 911 GTS chega ao Brasil por R$687.000 iniciais e um mês depois do Salão de Detroit
O lançamento mais rápido dos últimos anos, a Porsche está apresentando o 911 GTS apresentado há menos de um mês no Salão do Automóvel de Detroit. Ele deve ser oferecido em cinco versões: Carrera GTS Coupé e Cabrio com tração traseira (identificado pela faixa preta entre as lanternas), Carrera 4 GTS Coupé e Cabrio com tração integral (com a faixa iluminada) e o Targa 4 GTS. Em comum, eles trazem a carroceria que o 911 traz apenas nas versões 4, mais larga e com maior bitola dos eixos. O motor boxer aspirado e dá lugar ao 3.0 Boxer Turbo que desenvolve 450cv de potência (30cv a mais que o Carrera S e 20cv a mais que o antigo GTS) com torque de 56,1kgfm. Ele conta com sistema de tração independentemente escolhido, com câmbio podendo ser manual de 7 marchas (!) ou automático de dupla embreagem PDK. Sua aceleração de 0 a 100km/h é feita em 3,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 312km/h, quando acoplado ao câmbio manual. Entre as novidades que a Porsche propôs ao GTS estão a suspensão foi recalibrada e recebeu o sistema adaptativo como item de série. Os cupês ainda são 10 mm mais baixos do que o Carrera S. As rodas de aro 20″, com porca central, seguem a mesma cor preta dos detalhes externos do 911 GTS. O spoiler dianteiro e o aerofólio traseiro realmente têm função aerodinâmica, o que os distancia de serem apenas enfeites bonitinhos. Por dentro, há bancos em Alcantara e o pacote Race Chrono, com aplicativo para telemetria em pistas.
Tabela de Preços
- Porsche 911 Carrera GTS 2018: R$ 687.000
- Porsche 911 Carrera GTS Cabriolet 2018: R$ 729.000
- Porsche 911 Carrera 4 GTS 2018: R$ 721.000
- Porsche 911 Carrera 4 GTS Cabrio 2018: R$ 763.000
- Porsche 911 Targa 4 GTS 2018: R$ 763.000
Comentários
Postar um comentário