quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Hyundai só começa a vender versões 1.6 do Creta na segunda quinzena de Fevereiro


O primeiro SUV Compacto da Hyundai, o Creta, parece que não teve um início de vendas tão agradável como se espera. Isso porque a Hyundai confirmou que desde o início de duas vendas, no dia 14 de Janeiro, ele começou a ser vendido apenas nas versões topo de linha, equipadas com motor 2.0 16v Flex. E, como essas versões são as mais caras, o modelo não deveria ter vendido muito, resultado já esperado pela Hyundai. Em Janeiro foram 1.182 unidades vendidas. As versões mais simples, equipadas com motor 1.6 16v Flex só começam a ser vendidas na segunda quinzena de Fevereiro, quando os resultados do Creta devem ser mais precisos no nosso mercado. Com versões mais baratas, a sul-coreana espera atingir a meta de 3.000 a 3.500 unidades mensais. O modelo com motor 1.6 já tem uma fila de espera de 30 dias. A HMB ainda diz ter identificado uma grande procura pelo Creta em toda a sua rede de concessionárias. Em nota, afirma: “A demanda por determinadas cores e versões varia muito de concessionária para concessionária, fazendo com que, em alguns locais, haja uma pequena espera para entrega dos modelos mais desejados nessa fase inicial. Dentro das próximas semanas, com o maior volume de veículos produzidos e distribuídos às concessionárias, a situação deverá se normalizar”. Com preços que começam em R$72.990, o Creta vem equipado desde a versão de entrada com airbag duplo, freios ABS, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança do motorista e passageiro, alarme, ar-condicionado, sistema Stop & Go, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica, chave canivete com telecomandos, computador de bordo, console central Deluxe, sistema multimídia com rádio AM/FM, entradas USB, auxiliar e para iPod e conexão Bluetooth, volante multifuncional, rodas de liga-leve aro 16, barras de teto, grade frontal com acabamento na cor cinza, painel central em preto/cinza e alavanca de câmbio em couro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário