Graças ao sucesso do novo 3008, segunda geração do Peugeot 5008 tem produção adiada na França


Parece que a Peugeot acertou em cheio com a segunda geração do 3008. O utilitário esportivo se tornou um sucesso tão grande na Europa que está atrasando o início das vendas do 5008 no continente. O modelo maior, previsto para começar a ser vendido em Março, deve começar a ser vendido apenas em Maio. Segundo a marca do leão, a fábrica de Sochaux, na França, está com dificuldades para iniciar a produção do modelo maior. Só na França, são 35.000 pedidos, números que chegam a 80.000 em toda a Europa. Atualmente a fábrica produz 742 unidades por dia e praticamente e o 3008 responde por quase toda a produção diária. Com espaço para sete lugares, o 5008 também tem chances de fazer sucesso na Europa uma vez que o modelo também se tornou em um utilitário esportivo, maior que o 3008. Vale destacar ainda que a segunda geração do 3008 não deve demorar para começar a ser vendido no Brasil. Ele já conta com um site para pré-venda e seu lançamento deve ocorrer em meados de Maio a Junho deste ano, com motor 1.6 THP a gasolina e possivelmente vindo em duas versões: Allure e Griffe. Os preços devem ficar entre R$130.000 a R$150.000.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR