Ford reajusta os preços de Focus e Focus Fastback na linha 2018, que não oferece novidades


A Ford está lançando a linha 2018 de Focus Hatch e Focus Fastback no mercado brasileiro. Os médios argentinos chegam ao nosso mercado sem nenhuma novidade, mas com reajustes nos preços. A Ford reajustou os preços de hatch e sedã entre R$1.000 a R$2.110, dependendo da versão. Agora, um Focus, por mais em conta que ele seja, não sai por menos de R$77.200, um aumento de R$1.000 sobre a tabela anterior na versão SE no caso do hatch. Na versão topo de linha, o Focus Hatch chega a R$110.900, um aumento de R$1.500 sobre os preços anteriores. No caso do Fastback, o sedã médio começa em R$84.600, um aumento de R$1.910 sobre os preços anteriores, que começava em R$82.690. Na versão topo de linha, o sedã chega a R$109.400, aumento de R$2.010, mas a versão que ficou mais cara foi a Titanium, que pula de R$101.290 para R$103.400, aumento de R$2.110. E você não deu errado: o sedã topo de linha está mais barato que o hatch médio em até R$1.500, como forma que fazer o sedã emplacar (o que parece estar dando certo quando vemos os dados de Janeiro, com o sedã vendendo mais que o hatch. Confira abaixo a tabela completa.


Tabela de Preços

  • Ford Focus Hatch SE 1.6 16v Flex - R$77.200
  • Ford Focus Hatch SE Plus 1.6 16v Flex - R$86.950
  • Ford Focus Hatch SE 2.0 16v PowerShift Flex - R$95.900
  • Ford Focus Hatch Titanium 2.0 16v PowerShift Flex - R$104.900
  • Ford Focus Hatch Titanium Plus 2.0 16v PowerShift Flex - R$110.900
  • Ford Focus Fastback SE 2.0 16v PowerShift Flex - R$84.600
  • Ford Focus Fastback SE Plus 2.0 16v PowerShift Flex - R$94.400
  • Ford Focus Fastback Titanium 2.0 16v PowerShift Flex - R$103.400
  • Ford Focus Fastback Titanium Plus 2.0 16v PowerShift Flex - R$109.400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil