BMW Série 3 é flagrado rodando em testes na Europa e pode ser apresentado no Salão de Frankfurt


A BMW deve começar a vender a nova geração do Série 3, conhecida pelo código G20, apenas em 2018, mas o modelo segue em intensos testes na Europa. Mas o modelo pode ser apresentado ainda este ano, possivelmente no Salão do Automóvel de Frankfurt. A nova geração do Série 3 deve se aproximar dos irmãos Série 7 e Série 5, ao começar pelo design: um pouco conservador mas com uma pitada de esportividade. Com uma nova plataforma, o sedã deve perder cerca de 100kg, ficando mais econômico e ágil, além da plataforma poder aumentar alguns centímetros a mais na distância de entre-eixos. Se lembra quando falamos que ele deve se basear nos irmãos 7 e 5? Deles a BMW deve trazer instrumentação digital, head-up display e conectividade – com a possibilidade de comandos por gestos e voz. E também evoluirão os sistemas de assistência ao condutor, cuja meta é a condução autônoma. Em congestionamentos, ele se guiará sozinho a até 60 km/h, até mudando de faixa, e também estacionará totalmente sozinho. Entre os motores, a BMW deve manter os 2.0 16v TwinTurbo que desenvolve 192cv de potência (Flex no Brasil) ou 248cv de potência, dependendo da versão, e um 3.0 de 6 cilindros em linha nas versões topo. A versão híbrida deve ganhar importantes reforços, enquanto uma versão 100% elétrica deve ser lançada em 2020. O sedã foi flagrado pelo Motor1 (BMW Série 3 2019 spy) na Europa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Volkswagen apresenta Gol e Voyage 2019, sem câmbio automático por enquanto, e "novo" design

Toyota Etios chega a marca de 500 mil unidades produzidas em Sorocaba desde 2012

Ford revela mais informações do Mach 1, seu futuro utilitário esportivo elétrico

Toyota lança o Etios Sport na África do Sul, série especial com pintura bicolor

Ford desenvolve um Fiesta RS, que deve usar motor 2.0 EcoBoost e chega em 2020

Fiat oficializa início das vendas do Argo 1.0 no mercado brasileiro, por R$44.990

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

JAC Frison/T6 é flagrada na China com o design que deve estrear no modelo brasileiro