Subaru apresenta Impreza WRX e WRX STI reestilizados no Salão do Automóvel de Detroit
Com uma nova geração prevista entre os anos de 2018 a 2020, Impreza WRX e WRX STI receberam novidades visuais no Salão do Automóvel de Detroit. O sedã médio esportivo nipônico ganha mudanças sutis no seu design para se manter vivo até o fim do ciclo desta geração. No design externo, as novidades ficam por conta de uma nova grade dianteira com formato mais pronunciado, além de novos para-choques dianteiros e traseiros, com novas entradas de ar. Nas laterais, o destaque são as novas rodas de liga leve e faróis passam a trazer LEDs adaptáveis, oferecidos como opcionais para o WRX Limited e WRX STI. No interior, as novidades ficam por conta de novos detalhes nas portas, apoio de braço com porta-copos no banco traseiro, entre outros. O modelo japonês ganhou ainda melhorias para reduzir o nível de ruído, como vidros mais espessos nas portas, espuma na parte superior do para-brisa e novas vedações das portas. Entre os itens de série, destaque para os novos display multifuncional de 5,9 polegadas no painel de instrumentos (antes era de 4,3 polegadas), retrovisores externos aquecidos, ajuste elétrico do apoio lombar para o WRX Limited e sistema multimídia Subaru Starlink com tela de 7 polegadas no WRX Premium. Na mecânica, destaque para os ajustes na suspensão com novos componentes, direção elétrica revista e transmissão manual de 6 marchas aprimorada. Como opcional, a Subaru oferece o pacote Performance, que inclui pinças de freio vermelhas, pastilhas de freio Jurid, bancos Recaro ajustáveis em oito posições e remoção do teto solar elétrico para redução de peso. No caso da versão WRX STI, as novidades são os freios Brembo com pinças de seis pistões na frente e dois pistões atrás, com pintura na cor amarela. Além disso, ele conta com novos discos, maiores e perfurados, com Central de Controle do Diferencial (DCCD), de série. O motor do WRX é o 2.0 Boxer Turbo que desenvolve 270cv de potência acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT Sport Lineartronic. O WRX STI conta com motor 2.5 Boxer Turbo que desenvolve 305cv de potência, sempre com câmbio manual.
Comentários
Postar um comentário