sábado, janeiro 14, 2017

Site flagra o interior do Fiat "X6H", revela alguns detalhes e deve ser lançado no Brasil até Maio


Há alguns meses do seu lançamento oficial, o site UOL Carros revelou como será o interior do hatch que deve substituir de uma só tacada, Palio e Punto. Ainda sem nome definido, o novo hatch teve detalhes do interior revelados. O site publicou as imagens (UOL Carros - Flagra mostra elementos de Toro e Tipo em painel de novo hatch da Fiat) de um leitor que preferiu não se identificar. Apesar das imagens não ter muita qualidade, é possível perceber que a Fiat deve usar o mesmo volante da Toro no hatch e no sedã do Projeto X6. Além da Toro, o novo compacto deve trazer elementos de Tipo e Uno. O volante, apesar de muito parecido com o da Toro Freedom Flex, conta com aros de empunhadura anatômica e sem revestimento em couro. A central multimídia será a Uconnect de segunda geração e 7 polegadas touch screen. Essa central multimídia possui conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Pouco abaixo nota-se a presença de um trio de saídas de ar centrais, todas em formato circular, que abandonam o estilo coreano oferecido na Toro e também o retangular do Tipo. No canto inferior direito, bem escondido, há uma tecla com a letra "A", que confirma o sistema Start&Stop. Já a central multimídia apresenta o "App-Manager", que indica a presença de aplicativos integrados --, a fileira de teclas com start-stop, pisca-alerta e travamento dos vidros elétricos, e também os seletores do ar-condicionado manual (nas versões de topo, o sistema será automático e digital), parecidos com os do Uno, mas com grafismos e iluminação superiores. Ele deve concorrer no segmento de compactos, mas as versões topo de linha o farão concorrer com os compactos premium, assim como ocorre com Hyundai HB20 e HB20S. Eles devem usar os motores 1.0 6v FireFly Flex que desenvolve 76/72cv de potência com torque de 10,9/10,4kgfm acoplado com câmbio manual de 5 marchas (apenas o hatch), o 1.3 16v FireFly Flex que entrega 109/101cv de potência com torque de 14,2/13,7kgfm acoplado com câmbio manual e o 1.8 16v EtorQ Flex que desenvolve 139/135cv de potência com torque de 19,1/18,6kgfm, acoplado com câmbio manual ou automático de 6 marchas. Para economizar combustível, os compactos devem usar direção elétrica desde a versão de entrada e as versões intermediárias e topo de linha contarão com Start&Stop. As versões topo de linha virão com ESP e ACS.



Fotos: UOL Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário