Face-lift do BMW Série 3 faz um ano de lançamento no mercado brasileiro e espera nova geração
O modelo mais vendido da BMW no Brasil e na maioria dos países, o Série 3 ganhou mudanças visuais leves para manter atualizado. Com mais de 40 anos de vida, a BMW trouxe pequenas novidades para deixá-lo atual. Na dianteira, o Série 3 traz faróis Full-LEDs, lanternas com novo layout e de LEDs, novas entradas de ar dianteiras, conferindo um novo para-choque dianteiro e traseiro, também. No interior, as mudanças são mais tímidas. O Série 3 ganha novos materiais e detalhes do acabamento, como os cromados das saídas de ar, no painel de controle e um console central redesenhado. Segundo a BMW, o "Série 3 está mais afiado" ao traz novos itens de série, como o sistema de navegação com gráficos em 3D, tecnologia LTE e Head-Up display colorido. O Park Assist agora permite estacionar em vagas paralelas. Produzido em Araquari, Santa Catarina, o Série 3 será vendido nas versões 320i e 328i, com seus respectivos pacotes de equipamentos, além da esportiva M3 Sedan. Na mecânica, permanecem os motores 2.0 16v Turbo ActiveFlex que desenvolve 184/184cv de potência com torque de 27,5/27,5kgfm, enquanto a 328i possui o mesmo motor 2.0 16v Turbo, mas é vendido com motor a gasolina que desenvolve 245cv e 35,7kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 8 velocidades. O primeiro acelera de 0 a 100km/h em 7,3 segundos e alcança 235km/h de velocidade máxima, enquanto o mais potente cumpre a tarefa em 6,1 segundos e alcança máxima de 250km/h.
Comentários
Postar um comentário