Em sua meia-vida, Jaguar apresenta F-Type reestilizado no Salão do Automóvel de Detroit


A Jaguar está apresentando no Salão do Automóvel de Detroit o F-Type reestilizado e com novidades de conteúdo. O superesportivo britânico passa a oferecer alterações no visual, melhorias no acabamento interno, novos equipamentos e uma nova edição especial. No design, destaque para os para-choque redesenhados, faróis com iluminação totalmente em LED e rodas de liga-leve com novo desenho. Já o interior traz novos bancos e detalhes de acabamento em alumínio e cromado, além da opção de revestimento em couro Siena Tan para todas as versões. Entre os itens de série, o F-Type 2018 oferece o aplicativo ReRun, desenvolvido em parceria com a GoPro. Ele combina vídeos em tempo real com os principais dados de desempenho do veículo, como velocidade, posição do acelerador, marcha selecionada, força de frenagem e força G. O vídeo pode ser baixado através de um smartphone e compartilhado em redes sociais. Outra novidade é a nova versão do sistema de entretenimento InControl Touch Pro, agora com respostas mais rápidas, comandos mais intuitivos e funções de navegação mais inteligentes, como informações de tráfego em tempo real. Há ainda sistemas de assistência voltados ao motorista, incluindo uma função semiautônoma de assistência ao estacionamento para vagas paralelas, esmo em espaços mais apertados. Entre os motores, o F-Type passa a oferecer a edição especial 400 Sport, que será vendida por um ano. Ela conta com motor 3.0 V6 SuperCharged que desenvolve 400cv de potência e ainda conta com chassi atualizado, freios Super Performance, sistema de dinâmica configurável e rodas de liga leve de 20 polegadas pintadas em cinza escuro. Destaque dessa série especial os detalhes em amarelo e o logotipo da variante do console central, volante e apoios de cabeça. Outra novidade no lineup é a versão R-Dynamic, que oferece rodas de 19 ou 20 polegadas e detalhes em preto brilhante. Assim, a Jaguar oferece o F-Type nas seguintes opções: Coupé e Cabrio com motor 3.0 V6 de 340cv e 380cv com câmbio manual ou Quickshift de 8 velocidades, tração traseira ou integral. R-Dynamic Coupé e Cabrio com as mesmas opções da versão anterior, 400 Sport Coupé e Cabrio com motor 3.0 V6 de 400cv, câmbio automático e tração traseira, R Coupé e Cabrio com motor 5.0 V8 SuperCharged, câmbio automático e tração integral e SVR Coupé e Cabrio idem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

Volkswagen entra para o mundo VUC com Delivery Express por R$118 mil iniciais

Alfa Romeo vê potencial de vender 10 mil unidades no Brasil e analisa retorno ao país

Sem novidades, BMW apresenta a linha 2019 do M140i com preço maior, por R$269.950

TOP 100: Volkswagen Tiguan volta ao ranking com nova geração e Suzuki Vitara cai

CAuto #75: Volkswagen emplaca nome Polo em sua terceira tentativa no Brasil

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900