Chevrolet apresenta nova geração do Traverse no Salão do Automóvel de Detroit com ainda mais espaço
Antecipado por teaser, a Chevrolet está apresentando no Salão do Automóvel de Detroit a segunda geração do Traverse. Totalmente revisado, o novo Traverse fica maior e amplia seu espaço interno e conforto, com espaço para levar até oito ocupantes e comprimento de 5,18 metros. No design, destaque para a grade dividida por uma barra horizontal, tendo ainda faróis com LEDs diurnos. Nas laterais, destaque para as vigias traseiras separadas pelas colunas C sem acabamento cromado, diferenciando-se das portas. Na traseira, o Chevrolet Traverse 2018 vem com lanternas horizontais bipartidas que lembram os últimos lançamentos da Chevrolet. No interior ele oferece acabamento em tons preto e marrom, oferecendo couro nessa tonalidade no painel, portas e assentos. A multimídia MyLink tem telas de 7 ou 8 polegadas, sendo disponibilizados os sistemas Car Play, Android Auto, conexão 4G LTE e hotspot Wi-Fi, além do OnStar. Interessante é que a tela se eleva para dar acesso ao porta-objetos que fica dentro do painel. Na lista de itens de série, o destaque dessa nova geração são o ar-condicionado dual zone, volante em couro multifuncional, freio de estacionamento eletrônico, modos de tração FWD/AWD, entre outros. Os bancos traseiros são ajustáveis, permitindo melhor aproveitamento do espaço para os seis que podem ir atrás. Há ainda alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa com correção, frenagem automática de emergência em alta e baixa velocidade, monitoramento de pontos cegos e tráfego lateral, além do Teen Driver, um dispositivo que permite limitar funções e performance do veículo para proteção dos filhos quando estes pegam o carro emprestado. Na mecânica ele conta com motores 2.0 Turbo Ecotec SIDI que desenvolve 252cv de potência e 40,6kgfm de torque e o 3.6 V6 Ecotec SIDI que desenvolve 305cv de potência e 35,5kgfm de torque. Ambos são equipados com câmbio automático de 9 velocidades e contam com tração nas quatro rodas (opcional), com recurso de dupla embreagem para melhorar o desempenho no gelo e neve.
Comentários
Postar um comentário