Subaru lança Imprexa XV Crosstrek reestilizado no Salão do Automóvel de São Paulo por R$117.900


Assim como aconteceu com o Forester, o Impreza XV Crosstrek está chegando a linha 2017 com novidades visuais no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O hatch médio premium japonês recebe novo para-choque dianteiro, friso cromado duplo e as aletas passam a ter acabamento “black piano”. Os faróis são novos e trazem as lentes das luzes de direção translúcidas – as lanternas exibem assinatura em LED e ha um novo aerofólio mais largo comparado ao modelo antecessor. Já as rodas redesenhadas possuem 17″. O destaque da cabine do Subaru XV está na central multimídia com tela de 7′ sensível ao toque com GPS integrado e nos revestimentos dos assentos em couro com costuras laranjas. O console central é em black piano e há novos comandos das luxes de leitura e de abertura e fechamento do teto solar. O XV ainda passa a oferecer sistema de automático de acionamento dos faróis e sensor de chuva, itens que ampliam ainda mais o já consagrado nível de segurança ativa desse modelo. Na mecânica, nada muda. O hatch mantém o motor 2.0 16v a gasolina que desenvolve 160cv de potência com torque de 20kgfm, acoplado sempre ao câmbio automático CVT que simula seis marchas. Há ainda paddle-shifts que simulam trocas de marchas manuais. A tração é AWD, o que ajuda o hatch a passar por trechos mais complicados.


O sistema Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) de tração integral foi projetado para distribuir o torque do motor de maneira inteligente e oferecer segurança e estabilidade, seja em conduções urbanas ou numa tocada em trecho off-road. O sistema passa longitudinalmente no meio da carroceria e divide o peso lateral do veículo simetricamente, aumentando a performance e o controle do Subaru. Vendido em versão única, o hatch se destaca na lista de itens de segurança: há airbags frontais, laterais e de cortina, freio ABS com EBD, sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas, apoios de cabeça dianteiros ativos e teto solar elétrico. As rodas são de alumínio aro 17”. Há ainda assentos traseiros com rebatimento 60-40, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, entrada USB para iPod com conexão Bluetooh com viva-voz, bancos com revestimento de couro, central multimídia, airbags frontais e laterais do tipo cortina, que abrem ao longo de toda a área envidraçada. Os controles eletrônicos de tração e estabilidade, que atuam de maneira inteligente na distribuição de frenagem do sistema de freios ABS de 4 canais e na transmissão de potência para as rodas, são os responsáveis pela segurança ativa, minimizando as possiblidades de perda de direção do veículo. Há ainda controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis de xênon com nivelador automático e limpador embutido e teto solar elétrico.


Preço

  • Subaru Impreza XV Crosstrek 2.0 16v CVT - R$117.900



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em meio a utilitários esportivos, Volkswagen lança Golf Variant reestilizada por R$102.990

Audi confirma lançamento do R8 V6 para o final do ano, junto com face-lift

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

Mirando no VW Virtus e Honda City, Toyota Yaris Sedan chega ao Brasil por R$63.990

Fiat pode estrear motor 1.3 16v Turbo no Brasil em 2020, para versão aventureira do Argo

Nas mãos da PSA, Opel Zafira e Astra GTC devem sair de linha nos próximos meses

Volkswagen e Ford criam aliança global para desenvolver comerciais leves

Lada apresenta o Vesta Cross, seu sedã compacto com traços de utilitário esportivo

Fiat confirma nova geração da Strada para 2021, com opção de carroceria de 4 portas

Reestilizado, Jeep Renegade chega antes do Salão de São Paulo sem motores Turbo