Família "i" da BMW comemora três anos de mercado e cerca de 100.000 unidades vendidas no período


Lançada em 2013, a divisão "i" da BMW focou nas vendas de automóveis ecológicos, que acaba de completar três anos de mercado e chega a marca de 100.000 unidades produzidas. Lançada oficialmente em Novembro de 2013, a linha "i" já vendeu mais de 60.000 unidades e é considerado hoje o automóvel elétrico mais bem sucedido no segmento de compactos elétricos premium. Já o i8 é líder do segmento de esportivos híbridos com mais de 10.000 unidades entregues desde meados de 2014. Mas você pode estar se perguntando que 60.000 mais 10.000 unidades fecham 30.000 unidades. É que desse restante conta que 30.000 híbridos plug-in da BMW foram vendidos globalmente até o momento. A marca ressalta ainda o alcance que a linha exerce sobre novos consumidores. A efeito de comparação, mais de 80% dos proprietários do i3 em todo o mundo são clientes inéditos para a BMW. Para meados de 2017 a BMW espera lançar o inédito i5 e ainda quer um SUV puramente elétrico, também da família "i". Vida longa aos ecológicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR