Família "i" da BMW comemora três anos de mercado e cerca de 100.000 unidades vendidas no período


Lançada em 2013, a divisão "i" da BMW focou nas vendas de automóveis ecológicos, que acaba de completar três anos de mercado e chega a marca de 100.000 unidades produzidas. Lançada oficialmente em Novembro de 2013, a linha "i" já vendeu mais de 60.000 unidades e é considerado hoje o automóvel elétrico mais bem sucedido no segmento de compactos elétricos premium. Já o i8 é líder do segmento de esportivos híbridos com mais de 10.000 unidades entregues desde meados de 2014. Mas você pode estar se perguntando que 60.000 mais 10.000 unidades fecham 30.000 unidades. É que desse restante conta que 30.000 híbridos plug-in da BMW foram vendidos globalmente até o momento. A marca ressalta ainda o alcance que a linha exerce sobre novos consumidores. A efeito de comparação, mais de 80% dos proprietários do i3 em todo o mundo são clientes inéditos para a BMW. Para meados de 2017 a BMW espera lançar o inédito i5 e ainda quer um SUV puramente elétrico, também da família "i". Vida longa aos ecológicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

Alfa Romeo vê potencial de vender 10 mil unidades no Brasil e analisa retorno ao país

Sem novidades, BMW apresenta a linha 2019 do M140i com preço maior, por R$269.950

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

MINI lança o reestilizado Cooper no Brasil, com preço inicial de R$119.990

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

TAC Stark retorna ao mercado renovado e com mais investimentos por R$115.000

Chevrolet revela dois teaser da Spin reestilizada, que será lançada dia 04 de julho

Chevrolet Spin reestilizada é flagrada sem nenhuma camuflagem por sites argentinos