sábado, novembro 19, 2016

Chevrolet lança reestilizado Tracker com pré-venda em fase inicial e preços que começam em R$79.990


A Chevrolet está lançando no mercado brasileiro o face-lift do Tracker, que chega ao nosso mercado logo após ser revelado no Salão do Automóvel de São Paulo. Em regime de pré-venda até Dezembro, quando começa a ser entregue, o SUV Compacto ganha novidades importantes para manter aquecida a briga entre os cinco mais vendidos de seu segmento. Entre as novidades do face-lift estão os novos faróis em LEDs, novo capô, nova grade, nova para-choque dianteiro e traseiro, novas rodas de liga leve, novo para-lama dianteiro, enquanto as lanternas recebem novo layout e também adotam LEDs. No interior, o Tracker deve abandonar o cluster de moto e apresenta uma quadro de instrumentos simples, que mescla analógico com digital. O visual ficou claramente superior. Além disso, o painel ganhou novas formas, novas saídas de ar-condicionado que deixaram o interior bem mais interessante e bonito. A nova central multimídia de 7″ polegadas com a nova versão do sistema MyLink, que possui Apple CarPlay, Android Auto e conexão 4G LTE. O Tracker ainda recebe 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros.


Porém a maior novidade do Tracker deve ser o abandono o atual motor 1.8 16v Ecotec Flex de 144/140cv de potência pelo motor que equipa o Cruze, o 1.4 16v Ecotec Turbo Flex, que desenvolve 153/150cv de potência com torque de 24,5kgfm quando abastecido com os dois combustíveis. O câmbio deve ser automático de 6 velocidades em todas as versões, sempre com tração 4x2. A GM deve oferecer as seguintes opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite. Nas medidas, são 4.258 mm de comprimento, 1.776 mm de largura (2.035 mm com os espelhos retrovisores) e 1.678 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.555 mm. O porta-malas tem capacidade para levar até 306 litros na posição normal e 735 litros com o banco traseiro rebatido. “O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil. Segundo a Chevrolet, a meta é quadruplicar a média de vendas atuais, na casa das 500 unidades por mês, ou seja, a GMB espera 2.000 unidades por mês, mesmo vindo do México. Com o segmento a flor da pele, as novidades do Tracker não poderiam chegar em boa hora.


LT
entre os principais itens de série airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme antifurto, sistema OnStar, faróis e lanternas de neblina, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, rodas de alumínio de 16 polegadas, ar-condicionado, direção elétrica progressiva, chave canivete dobrável, volante com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo (com consumo médio e instantâneo, velocidade média, autonomia, hodômetro parcial e vida útil do óleo), controle de cruzeiro, retrovisores externos elétricos, sistema start/stop, travas elétricas das portas com acionamento pela chave, vidros elétricos com sistema “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, banco do motorista com ajuste de altura, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som com seis alto-falantes e volante multifuncional. Há também aviso sonoro do cinto de segurança, barras de proteção nas portas, brake light, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos, protetor de cárter, sistema de imobilização do motor e de proteção contra descarga da bateria, trava de segurança nas portas traseiras, alavanca do freio de mão com detalhe cromado, retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira com detalhes cromados, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas cromadas, rack de teto, rodas de alumínio de 16 polegadas, abertura da tampa do combustível com acionamento conjunto com as travas elétricas, alças de segurança no teto, alerta dos faróis ligados, desembaçador traseiro, bancos de tecido, encosto de cabeça no banco traseiro para os três passageiros e interior na cor preta.


LTZ 1
O intermediário Tracker LTZ 1 agrega alerta de movimentação traseira (em marcha ré), alerta de ponto cego, faróis dianteiros tipo projetor, luz de condução diurna em LED, friso cromado na parte superior das portas e na tampa traseira, lanternas em LED, maçanetas externas com detalhe cromado, rodas de alumínio de 18 polegadas, câmera de ré, chave eletrônica, computador de bordo (acrescenta velocidade instantânea e hodômetro parcial para duas viagens), descansa-braço para motorista, descansa-braço traseiro com 2 porta-copos, retrovisores externos com aquecimento, destravamento das portas e partida do motor sem chave, porta-objetos embaixo do banco do passageiro, sensor de estacionamento traseiro, para-sóis com iluminação, tapetes em carpete, teto solar elétrico, volante e bancos revestidos em couro e banco do passageiro dianteiro rebatível.

LTZ 2
Por fim, o topo de linha Tracker LTZ 2 agrega apenas airbags laterais e de cortina.


Preços

  • Chevrolet Tracker LT 1.4 16v Ecotec Flex AT6 - R$79.990
  • Chevrolet Tracker LTZ 1 1.4 16v Ecotec Flex AT6 - R$89.990
  • Chevrolet Tracker LTZ 2 1.4 16v Ecotec Flex AT6 - R$92.990



Nenhum comentário:

Postar um comentário