Hyundai-CAOA confirma motor 1.6 Turbo para a nova geração do Tucson no Brasil, que chega ao Salão de SP
Com lançamento marcado para o Salão do Automóvel de São Paulo, a terceira geração do Tucson deve ser lançado no mercado com novidades maiores que apenas uma nova geração. Diferente da nova geração do Elantra que manteve o motor 2.0 Flex, o New Tucson chegará ao Brasil com motor 1.6 Turbo e câmbio automático de dupla embreagem de 7 velocidades. Segundo a revista Auto Esporte ele ainda deve ser oferecido nas versões GL e GLS e futuramente ainda deve ganhar outra versão de entrada. O motor 1.6 Turbo, abastecido apenas com Gasolina, desenvolve 175cv de potência com torque de 27kgfm e acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem de 7 velocidades. Desde a versão GL ele deve ser equipado com ar-condicionado duas zonas com saídas de ar para a segunda fileira, direção elétrica, controle de cruzeiro, airbag de cortina, alarme, retrovisores elétricos e rebatíveis, travas elétricas, botão de partida, chave presencial, câmera de ré, central multimídia de sete polegadas sensível ao toque com Bluetooth e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, tomada 12V, entradas USB 2.0 (mais rápida) e auxiliar, bancos de couro, volante revestido em couro, ajuste elétrico do banco do motorista e do passageiro, banco traseiro rebatível, rack de teto, sensor crepuscular, antena tipo tubarão, rodas de 18 polegadas, repetidor de seta, controle de tração e estabilidade, Isofix e freio de estacionamento por pedal. Falta cinto de três pontos para s ocupante central do banco de trás. A versão GLS adiciona retrovisor com luz de cortesia, maçanetas cromadas, teto solar panorâmico, grade frontal cromada, lanterna traseira e faróis de LED. Os preços devem ficar entre R$140.000 a R$160.000, dependendo da versão.
Fonte: Auto Esporte
Comentários
Postar um comentário