Além do 1.8 mais potente, Jeep Renegade deve ganhar Start&Stop e dar adeus ao tanquinho com motor Flex
A Jeep deve trazer novidades para o Renegade, como você já sabe. O SUV Compacto deve trazer o mesmo motor 1.8 16v EtorQ Flex da "prima" Fiat Toro, que desenvolve 139/135cv de potência com torque de 19,3/18,8kgfm. O utilitário continuará podendo ser equipado com câmbios manual e automático, ambos de seis velocidades. O motor ainda recebeu uma série de componentes mais modernos que ajudam a diminuir o consumo. Todas essas alterações fazem parte do pacote de eficiência energética. Além disso, a aposta é que o motor passe a dispensar o tanquinho de partida a frio além de outras novidades como sistemas de admissão e escape devem deixar o suvinho mais econômico e, consequentemente, dentro das metas cobradas pelo Inovar-Auto. Para ficar ainda mais econômico, o Renegade deve receber o sistema Start&Stop e segundo fontes da FCA, a Jeep quer "relançar" o Renegade Flex. Segundo o site Autos Segredos, a Jeep ainda deve aumentar a oferta de equipamentos em todas as versões. A opção Limited que na linha 2016 é comercializada como pacote opcional para a versão Longitude irá se tornar versão. E, para tal ganhará elementos e equipamentos compatíveis para ser a topo de linha para o Renegade Flex.
Fonte: Autos Segredos
Comentários
Postar um comentário