Jaguar pensa em um futuro utilitário esportivo menor que o F-Pace, que pode ser chamado de C-Pace
A Jaguar planeja ter mais dois utilitários esportivos até 2020. Depois do F-Pace lançado em 2015 na Europa, a marca prepara a chegada do J-Pace (SUV topo de linha) e um utilitário de entrada, que ao que tudo indica deve ser chamado de C-Pace. Ele deve usar a mesma plataforma do Range Rover Evoque, o que deve diminuir os custos de produção. O novo utilitário deve bater de frente com BMW X4, Audi Q4 e Mercedes-Benz GLC Coupé e deve ter sua carroceria em estilo coupé. Ainda não se sabe o nome do modelo, mas E-Pace estaria associado diretamente ao sedã XE, mas as plataformas são diferentes nesse caso. O C-Pace naturalmente compartilharia a base com o próximo crossover, reduzindo assim os custos de produção. Nos testes de durabilidade, o Jaguar está sobre a pelo do "primo" Land Rover Range Rover Evoque. Além de "primo", o Evoque ceder as suas dimensões próximas às do primo, ainda que sem ser tão baixo. A plataforma iQ[Al] usada atualmente nos últimos lançamentos Jaguar deverá ser a usada no novo modelo, apesar de algumas publicações afirmarem que esta base seria muito cara para o SVU médio premium. O C-Pace deve ser um "F-Pace em tamanho reduzido", ou um "F-Pace tamanho P". A dianteira será alta com grade frontal em destaque e faróis com estilo esportivo recheado de LEDs. Assim como o F-Pace tem semelhanças visuais mais fortes com o sedã XF, o C-Pace terá ou o XE ou o futuro sedã XC/XD como inspiração.
Projeção: TheophilusChin
Comentários
Postar um comentário