Mercedes-Benz AMG GT Roadster é flagrado mais uma vez em testes e chega no fim do ano


A Mercedes-Benz está prestes a apresentar a nova versão do AMG GT, que deve fazer sua estreia até o final de 2016. Trata-se da versão Conversível do AMG GT, que também poderá receber o batismo de Roadster pela Mercedes-Benz. Ele foi flagrado rodando em testes na Europa pelo site Motor1 e deve reforçar o lineup do superesportivo alemão. Durante o Festival de Goodwood, quando a Mercedes-Benz apresentou o AMG GT R, “O conversível mudou-se para além da prancheta. Será o próximo modelo AMG GT a chegar”. Detalhes ainda são desconhecidos, mas o AMG GT Roadster pode ter capota de lona ou rígida, mas a Mercedes-Benz deve escolher o material mais leve. Apesar do novo teto, Moers garante que o Mercedes-AMG GT Roadster vai oferecer a mesma rigidez de chassi da variante convencional. A novidade poderá estar disponível tanto na configuração GT convencional, de 462cv, como na GT S, de 510cv. Um AMG GT R Roadster não é difícil de imaginar, mas não tem tanta certeza de sua produção. Com a chegada da opção sem teto, o AMG GT deve ter mais um argumento para competir com Porsche 911 e Jaguar F-Type, que já oferecem versões "coupé" e conversível.



Fotos: Motor1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil