Versão DX do Honda City deve ganhar opção de câmbio automático CVT entre Junho e Julho
A Honda deve voltar as suas atenções para o City logo depois do lançamento da décima geração do Civic. A versão de entrada DX deve ganhar a opção de câmbio automático CVT para tapar o buraco entre a DX manual e a LX CVT. O início da produção da nova versão ocorre em Junho em Sumaré (SP). Entre os itens de série, o City disponibiliza de rodas de aço aro 15 polegadas com calotas, retrovisores, travas das portas e vidros elétricos, CD/MP3 player+HFT, direção elétrica EPS, ar-condicionado manual, painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar, ABS e Airbag Duplo. O motor do sedã compacto premium é o 1.5 16v FlexOne i-VTEC que rende 116/115cv de potência e torque de 15,3/15,2kgfm de força, disponíveis a 4.800rpm, com opção de câmbio manual de 5 velocidades ou automática CVT, com 7 marchas virtuais. Porém vale destacar que em Abril destacamos que o City poderia ganhar o motor 1.8 16v FlexOne desenvolve 140/139cv de potência com torque de 17,4/17,3kgfm e deve ser vendido com câmbio manual de 5 marchas e automático CVT. Atualmente o City conta com o motor 1.5 16v FlexOne i-VTEC que rende 116/115cv de potência e torque de 15,3/15,2kgfm de força, disponíveis a 4.800rpm, com opção de câmbio manual de 5 velocidades ou automática CVT, com 7 marchas virtuais. Ainda não se sabe se a motorização 1.8 será oferecida em todas as versões ou se deverão ficar restritas as versões mais caras, como EX e ELX. A Honda não confirmou nada sobre o novo motor ao City.
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