BMW X1 nacional inicia sua produção em Março e terá ainda em 2016 motor 1.5 12v Turbo Flex


Recém lançado no Brasil, a nova geração do BMW X1 deve se tornar nacional em breve no Brasil. Lançado primeiramente com motor 2.0 16v, o X1 deve ganhar uma motorização mais em conta, com grandes chances de ser a 1.5 12v ActiveFlex. A partir de Março o X1 passa a ser produzido na fábrica de Araquari (SC) com motores ActiveFlex. O X1 é vendido nas versões sDrive20i GP, sDrive20i X-Line e xDrive25i Sport. O motor do novo X1 é o conhecido 2.0 16v Turbo que desenvolve 192cv de potência com torque de 28,5kgfm, acoplado a uma transmissão automática ZF de 8 velocidades. As versões mais caras contam com o mesmo motor, mas este é biturbo e desenvolve 231cv de potência e torque de 35,7kgfm, sempre com o mesmo câmbio. Comparado ao antigo propulsor, os engenheiros da BMW mexeram no diâmetro e no curso permitindo ganhar 1kgfm de torque. A versão xDrive25i é a única que conta com tração integral, enquanto as demais tem tração dianteira. Entre os itens de série, o X1 oferece desde a versão de acesso Servotronic, teclas multi-funções no volante, volante esportivo em couro, tapetes em veludo, retrovisor interno com função anti-ofuscante, apoio dianteiro central retrátil para o braço, pacote interno de conveniência, ar condicionado automático digital, velocímetro com leitura de km, pacote de luzes internas, sistema de navegação, BMW Teleservices, chamada de Emergência Inteligente, serviços ConnectedDrive, informação de Trânsito em tempo real,serviço de Concierge, serviços remotos, connectedPack, CD player, rack system em preto, rodas de liga leve Double-spoke estilo 567, aro 18, acabamento interno em Oxide Silver dark com detalhe em Preto high-gloss, revestimento em couro sintético Sensatec, estepe de emergência, alarme, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos, faróis full-LED, pneus RunFlat, piloto automático com função de freio, transmissão automática esportiva com shift paddle, função Start/Stop, kit de ferramentas completo, regeneração de energia de frenagem, airbags duplos frontais, airbags de cortina dianteiros e traseiros, conexão AUX-in no console central, airbags laterais e dianteiros, banco traseiro bi-partido 40/20/40, freios a disco ventilados com ABS, controle de tração, farol de neblina traseiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado