Leitor flagra Volkswagen Golf com motor 1.6 16v MSI Flex e 1.4 TSI Flex dias antes do lançamento!


O nosso leitor "caçador de segredos", Washington Fonseca nos mandou mais fotos. Dessa vez, Washington flagrou o Golf rodando com dois motores diferentes. Na cima acima, é possível ver o logo TSI, do que ao que tudo indica ser os últimos testes do motor 1.4 TSI Flex. Ganhando 10cv com gasolina, ele deve desenvolver 150cv, enquanto que com Etanol deve desenvolver cerca de 154cv. O torque deve ficar na casa dos 26kgfm de força e o câmbio será DSG de seis velocidades ou manual, também de 6 marchas. Esse motor também deve estar presente no Audi A3 Sedan, mas no caso do Audi é TFSI Flex. No outro flagra (foto abaixo) de Washington, é possível vermos o Golf com motor 1.6 16v MSI Flex, da versão de entrada do Golf que deve ser apresentada quando ele for nacionalizado. A Volkswagen já tinha informado seus concessionários sobre a chegada do Golf com motor 1.6 16v MSI Flex, que deve chegar junto ao modelo nacionalizado, no fim de Agosto e início de Setembro. Antes previsto para chegar na versão Trendine, agora quase se confirma que o Golf virá na versão Comfortline com esse motor. O hatch já está pronto para ser produzido, mas a Volkswagen resultou esperar mais alguns dias para eliminar o estoque do modelo mexicano, que vem sendo vendido com bons descontos. A versão 1.6 16v MSI chega ao Brasil com opção de câmbio manual de 5 marchas e o automático corre o risco de não ser o eficiente DSG de 6 velocidades, podendo ser trocado pelo Tiptronic, também de 6 velocidades. Esse câmbio é o mesmo que equipa o Golf nos EUA, enquanto o DSG é usado na Europa e México. A escolha pelo Tiptronic seria por causa da caixa de câmbio ser mais robusta e confiável, bem mais, inclusive, que as respectivas transmissões manuais.


Fotos: Washington Fonseca

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil